quarta-feira, 3 de julho de 2013

Navegando de Graça no UcBrowser a 600Kb/s +ou-

E o seguinte gallera, é muito simples mais só é possivel na tim.. você vai navegar a 600kb/s +ou- pq a tim é meio ruin
Leia até o final!
Um dos métodos é provavelmente o mais seguro é só fazer o seguinte:
crie uma conta de dados e coloque:
Apn= midia.tim.br
ip/gateway= 200.179.66.242
porta= 8080
Depois vai no Aplicativo e seleciona novo ponto de acesso criado/editado.
O método convencional é esse.. se quiserem pode usar os 2. Para iniciar
você tem que ter pelo menos 1 centavo de credito (por que a tim desativa a conexão se não tiver credito ligue pra lá e peça)
O primeiro passo é o basico configurar o handler do Uc (ou outro).
1° coloque em "backquery": ? 0.facebook.com? (com as interrogação)
2. Marque a opção "Remove Port"
3. "Proxy Type" selecione "Real Host"
4. (Proxy Server): www.tim.com.br
(UserName): tim
(Password): tim
Após feito isso (ou antes) ligue para *222 e peça para ativar a promoção "Infinit web modem" (vai funcionar msm pelo celular ai vaificar +ou-600Kb/s )
É isso se vc colocou o handler correto e tiver com 1 centavo vai navegar a +ou- 600Kb/s

OBS: Se vc tiver credito e der algum erro, será debitado 1,99. E eu não me responsabilizo por mau uso!

8 comentários:

  1. Falso ;-( mentira pura pior q gastou meus 1,99 pra cadrasta i gastou ao conecta i deu na mesma 45k/s maximo 100k/s puts adoro esse site queria acreditar +foi mentira palhaços

    ResponderExcluir
  2. cara foi mal. naum fui eu o erandy q postou
    pode ver q naum tem post by erandy
    discupa mano
    vou falar con quen postou

    ResponderExcluir
  3. cara foi mal. naum fui eu o erandy q postou
    pode ver q naum tem post by erandy
    discupa mano
    vou falar con quen postou

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pera ae se tua conexao for 2g acredito q nao vai almentar eu vou corre o risco. Vo tentar essa parada ai

    ResponderExcluir
  6. cara tenta com menos de 2 reais de credito, ai naum tem risco

    ResponderExcluir
  7. Esse tutorial comeu meus creditos da tim. Olha q eu fiz tdo direitinho.

    ResponderExcluir
  8. tu naum leu oq ta em vermelho? mas tenta fazer com pouco credito

    ResponderExcluir